terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estampa Liberty o hit do verão 2011.

Faltando poucos dias para o verão chegar todos já começam a pensar no calor e sol forte que vem por aí. E nesses dias em que a temperatura chega quase aos 40 graus em algumas cidades, alguns itens são indispensáveis para se proteger: protetor solar, óculos escuros, chapéu, boné e por aí vai. Mas não é porque o clima está quente que devemos andar por aí de qualquer jeito, as tendências para esse verão 2011 são muitas e uma que se destacou nas passarelas do mundo da moda foi a estampa Liberty.
O Liberty nada mais é do que uma estampa floral com detalhes pequenos que além de ser linda proporciona leveza e romantismo ao look. O mais interessante desse hit do verão é que a imaginação pode rolar solta na produção, as possibilidades são imensas! E pensando nisso hoje trouxemos 3 looks.

Essa primeira produção é excelente para um compromisso de dia, o jeans claro deixa o look bastante clean e informal. Os destaques ficam por conta da sandália e da pulseira que estão no mesmo tom da estampa da blusa.

A proposta que demos nesse segundo look é algo mais arrojado e bem apropriado para noite. O blazer deixa a produção um pouco mais formal e a Summer Boot dá um toque cheio de estilo.

Essa terceira produção é a mais romântica de todas. A saia com motivos florais e acima do joelho deixa o look bastante fresquinho.Look saia romântica + camiseta básica= não tem como errar! Scarpin de camurça coral pra dar toda um vibe verão e bolsa rosa bebê. Completo o look com colar de flor lateral e brincos fOOfos de pérola e lacinho.

Um comentário: